Menu

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Por questóes de comodidade e também para evitar taxas adicionais de cobrança de alguns sistemas, dispomos apenas de duas alternativas para pagamento, ambas seguras.

Adicionalmente temos instalados certificados de segurança próprios que garantem  transações seguras.

payment-logo.png

Opção1:

Pode efectuar o pagamento da sua compra em qualquer Caixa Multibanco (ATM) ou no seu serviço de Homebanking. Depois de confirmar a encomenda, receberá no seu ecrã e por e-mail a ENTIDADE e REFERÊNCIA que deve utilizar para efectivar o pagamento.

Opção 2:

A transferência bancária é uma alternativa também disponível na nossa loja. o processo é simples. Após registo da encomenda receberá a confirmação no seu email com os dados necessários para proceder à transferência.

Efectue a sua transferência bancária / depósito para a seguinte conta: 

MORAIS & PIRES LDA
IBAN:  PT50.0036.0056.99100161753.94
BIC/SWIFT:  MPIOPTPL
BANCO: MONTEPIO GERAL
AGÊNCIA: VIANA DO CASTELO

Finalizada esta operação, envie o respetivo talão comprovativo de transferência para o e-mail papelarte.mp@gmail.com Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , indicando o número de encomenda que lhe foi atribuído (verifique a nota de encomenda no seu e-mail) para que lhe possamos dar mais rapidamente seguimento. O prazo de entrega das encomendas pagas por transferência bancária contará apenas após boa cobrança.

Extra:

Excecionalmente, se preferir, poderemos também realizar envios de encomendas por cobrança contraentrega. Para o efeito é necessário contactar-nos diretamente para recolha de alguns dados e definição, por mútuo acordo, da forma de pagamento e entrega.

Tem taxa adicional obrigatória minima de 4.50 euros.


ic-linha-apoio2.png

 ________________________________________________________

Prevenção de fraudes

Ao processar a sua encomenda, é possível que os seus dados, tais como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes. A fraude com cartões bancários é punível por lei e passível de processo judicial.