Menu

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Apenas se aceitam devoluções em caso de defeito ou avaria do artigo (as deficiências ou danos deverão constar na guia de transporte). O produto deverá ser devolvido na embalagem original e acompanhado da devida fatura, no prazo de 5 dias após a receção da encomenda, informando-nos do motivo da mesma, através do Serviço de Apoio ao Cliente (258826 512)

Após receção,  procederemos à análise dos produtos devolvidos e informá-lo-emos por e-mail relativamente à sua substituição ou reembolso num prazo máximo de 8 dias. Em caso de reembolso, este será efetuado através do mesmo método utilizado por si para pagar a encomenda.

Excetuando a situação em que o motivo de devolução seja imputável à MORAIS & PIRES ,LDA, o valor dos portes de envio ficará a cargo do cliente. 

Não se aceita devolução de qualquer artigo personalizado. Tenha em atenção que esta situação não afeta os seus direitos legais.

Para qualquer esclarecimento relativamente à devolução de artigos, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (258 826 512).

 logo_MP2018-fatura.png